Perdidos.

IMG_9261

Eles chegaram abalando e conquistando nossa casa e nossos corações, cantinho por cantinho. Até então só sabíamos os nomes, as idades, e tínhamos visto uma foto 3×4 de cada um. Ah, também sabíamos que o mais novo não come abobrinha.

Aos poucos fomos aprendendo mais – seus gostos, como dormem, quando acordam, seus medos, seu jeitinho de ser, suas vozes… seus interesses e seus desinteresses. Seus talentos e seus pontos fracos. O jeito de cada um de fazer charme, de pedir alguma coisa. Suas brincadeiras preferidas, suas cores preferidas, suas histórias. Suas matérias preferidas, seus amigos preferidos, sua saúde. Suas personalidades… O mais velho: teatral, inteligente, cuidadoso, tímido, corajoso, potencial súper-escalador. O mais novo: falador, cansado – nunca, doce, louquinho, destemido e a mais perfeita definição da palavra „piá“.

Brincadeiras preferidas: lutinha, esconde-esconde, e tudo mais que envolva corrida, explosões, bolas, tombos engraçados, aventuras e peidos. 🙂

Foram só duas semanas. Só duas semanas? Eles já deixaram um rombo no nosso coração.

Eles foram embora há dois dias, mas voltam logo. No mínimo já viraram, nesse tempo tão curto, nossos „afilhados do coração“. Queremos vê-los e tê-los tanto quanto for possível, e o sentimento é recíproco.

E hoje recebi uma ligação da agência, „não querem pegar mais um de 10 anos, a longo prazo, um a dois finais de semana por mês, mais três semanas de férias por ano? Ele mora em um abrigo. Não pode viver com os pais, mas uma adoção está fora de questão“.

Estamos completamente perdidos. O que significa tudo isso? Onde ficam os nossos filhos nessa história? Será que é mesmo pra algum dia termos nossos próprios filhos?

Confusão e corações apertados são as palavras da vez.

 

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s