Quem somos, e do que trata este blog

Que bom que você chegou até esse site. Meu marido e eu nos alegramos em poder compartilhar um pouco da nossa saga, da nossa luta para trazer nossos filhos para casa.

Mesmo antes de sermos „etiquetados“ com a temida „infertilidade inexplicável“, já sonhávamos em adotar. Em 2012 entramos, então, oficialmente nessa aventura que é o processo de adoção. Ainda estamos esperando, e aproveitando esse tempo para nos prepararmos da melhor forma possível para a chegada dos pequenos.

O caminho tem sido longo, e por vezes doloroso. A sensação de estarmos sozinhos no mundo durante esse processo, e de nunca encontrarmos informações suficientes (em português) na internet, é o que nos moveu para começarmos esse blog.

Esperamos que esse se torne um lugar de compartilhar informações, espalhar conhecimento e aprofundar a compreensão de todos sobre esse tema tão amplo e complexo. E por último, mas não menos importante, que possa ser um lugar para onde pais adotivos possam voltar quando estiverem sentindo-se desmotivados, desanimados ou sozinhos nessa longa jornada.

Sintam-se abraçados!

Dani e Carol

IMG_4587

8 Gedanken zu “Quem somos, e do que trata este blog

  1. Isabela schreibt:

    Parabéns pela iniciativa, vendo seus videos de infertilidade me identifico muito, vejo que de uma forma particular sentimos quase as mesmas coisas e passamos por situaçoes dificeis. Tentamos engravidar por 4 anos e agora estamos no processo de adoção, pode ser que ele se conclua até o final do ano, se Deus quiser!!!! Ai é só esperar mais um pouco pra chegada do nosso(a) filho(a). Deus abençoe vcs tb e logo todas nós viveremos a tão sonhada maternidade!!!

    Gefällt mir

    • carolinemelchert schreibt:

      Oi Isabela! É tão gostoso receber comentários e ver que não estamos sozinhos. Muito obrigada por compartilhar um pouco da sua história também com a gente, espero que dê tudo certo no seu processo e que logo possam ser pais! Vamos continuar em contato, nos conte mais sobre o processo de vocês! -Carol

      Gefällt mir

  2. Isabela schreibt:

    Ahhh, mais uma coisinha, já passamos também por muitos comentários maldosos a respeito de nossa escolha. Mesmo diante de algumas vozes contrárias, e as vezes da própria familia, não desistimos da adoção. Escolhemos amar!!!!

    Gefällt 1 Person

  3. CASA DE LEITORES schreibt:

    Oi, Carol! Nessa madrugada de cama invadida pelas crianças e um início de gripe, me deparei com seus vídeos de depoimento e desemboquei aqui no blog kkkkk chorei, sorri e sofri com vcs. Tenho absoluta certeza q ainda vou me alegrar muito com vcs nessa história linda que estão escrevendo. Também tenho endometriose, fiz tratamentos diversos e cirurgias. Antes de saber da endometriose, eu e meu mardo, já sonhávamos em sermos pais biológicos e não biológicos. Resumindo a saga entre tratamento e processo de adoção, hj somos pais de três pérola. Trigêmeos! Conte com minha oração. Receba meu abraço bem apertado. Saiba, vc já está gerando seus filhos, eles chegarão e será muiiito melhor do que tudo que vc possa imaginar. Bjks, Sil

    Gefällt mir

    • carolinemelchert schreibt:

      Oi Sil! Nossa, que comentário gostoso. Obrigada pelo apoio e pelo interesse na nossa jornada. Acabei de ir lá bisbilhotar seu blog também, adorei. E seus filhos são LINDOS.
      Muito, muito obrigada pelo apoio e pelas orações. Não tem sido fácil, você deve bem imaginar, né? 🙂
      Infelizmente aqui no blog não tenho sido tão ativa quanto gostaria, mas nosso canal no YouTube tem vídeos novos toda semana. Se quiser, se inscreve lá pra continuar acompanhando nossa história!
      Um beijão literário. 😉 Carol.

      Gefällt mir

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s